Principais viagens Reunidas. Veja horários e preços de passagem

      Reunidas - Avaliação & Comentários

      Avalie e contribua para melhorar a qualidade do serviço

      • grade
      • grade
      • grade
      • grade
      • grade

      2 de 5 baseado em 81 avaliações de usuários

      person

      antonia manarin - 01/12/2018

      • grade
      • grade
      • grade
      • grade
      • grade

      1. 12 .2018 sigue EL ANTERIOR ademas el precio es muy elevado por el tipo de obnibus que ya mencione,desde ya espero que cambien por que prometen ACUERDENSE Q ES INTERNACIONAL UNA VERGUENZA BRASILERA GRACIAS Y A CAMBIAR

      person

      antonia manarin - 01/12/2018

      • grade
      • grade
      • grade
      • grade
      • grade

      siempre viajo con reunidas mi viaje es internacional. desde posadas mnes a florianapolis pero el viaje es de 24 hs . y los obnibus son muy malos viejos con olor a baños que es isolubre para los viajeros, ademas algunos el aire es muy malo en una pa

      person

      Diana ines - 18/11/2018

      • grade
      • grade
      • grade
      • grade
      • grade

      Qual a empresa que no final do feriado coloca um micro onibus para circular??? Deixando seus passageiros esperando que nem idiotas!!! O onibus simplesmente passou...deixando passageiros a ver navio!! Ridiculo

      person

      Ana Paula Kollett - 05/01/2018

      • grade
      • grade
      • grade
      • grade
      • grade

      Além de pagarmos caro pra ir com essa empresa, os funcionários do ônibus são antipáticos e grosseiros.

      person

      claudia mabel vichorek - 24/11/2017

      • grade
      • grade
      • grade
      • grade
      • grade

      27 09/90

      81 Avaliações

      TUDO SOBRE A VIAÇÃO REUNIDAS

      E 1949 o fundador da viação Reunidas viu a possibilidade de aproveitar o crescimento que o país e criou a possibilidade de criar um transporte coletivo, começando assim a fazer o serviço de transporte de passageiros, cargas e encomendas pela linha que ligava Caçador a Lages.

      Em 1950 a viação crescia e passava a ser reconhecida se destacando em Santa Catarina ganhando a confiança de seus usuários. Nos anos 60 a viação Reunidas passou a fazer trajetos para São Paulo; já nos anos 70 a companhia expandiu suas linhas passando do oeste e planalto catarinense para o litoral do estado e para o sudeste do Paraná.

      O objetivo da viação Reunidas era não parar de crescer e encurtar distâncias entre pessoas proporcionando sempre uma viagem tranquila e segura. Assim, na década de 80, a Reunidas passou a transportar passageiros entre Santa Catarina e Argentina e em 1994 a companhia chegou até a Bahia, o Tocantins e o Mato Grosso.

      Além de transportar passageiros em viagens de ônibus para diversos estados, a viação Reunidas presta serviço de transporte de encomendas e fretamento de ônibus para viagens em grupo também.

      ÁREA DE ATUAÇÃO

      A viação Reunidas está presente na Argentina, no Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte do Brasil. Através da viação, passageiros podem viajar por mais de 1.300 rotas indo para o Tocantins, Goiás, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

      FROTA DE ÔNIBUS

      Setecentos veículos compõem a frota da viação Reunidas, rodando cerca de 68 milhões de quilômetros ao ano.

      Ônibus Convencional

      O ônibus de categoria convencional pode ou não ter ar condicionado e sanitário, costuma possuir cerca de 40 assentos e poucos itens disponíveis, desta forma o valor das passagens de ônibus são mais baixas que as outras categorias.

      Ônibus Leito

      Os ônibus leito tem cerca de 20 assentos reclináveis, descanso para pés, ar condicionado, sanitário, TV e água. O valor das passagens de ônibus nesta categoria são os mais elevados, pois os veículos tem mais itens a oferecer a seus viajantes.

      Ônibus Metropolitanos

      Os ônibus metropolitanos são mais comuns pois fazem trajetos mais curtos. Estes veículos não tem muitos itens porém conta com bastante quantidade de poltronas para transportar seus passageiros.

      Ônibus para Fretamento

      Os viajantes tem a opção de fretar ônibus da viação Reunidas na data desejada, para as localidades previamente marcadas e fazer uma viagem apenas com seu grupo. Para fretar um ônibus, o passageiro precisa solicitar um orçamento junto com a viação.

      FORMAS DE COMPRAR PASSAGENS DE ÔNIBUS

      As passagens de ônibus da viação Reunidas podem ser compradas pelos passageiros de duas maneiras.

      Pelo Site

      Uma maneira fácil de comprar as passagens de ônibus da viação Reunidas é através do site da companhia, pagando via cartão de crédito.

      Por Guichês e Agências

      Outro método em que os passageiros poderão comprar suas passagens de ônibus é através de guichês e agências da viação Reunidas. Nestes locais, as passagens de ônibus podem ser compradas através de dinheiro ou cartões.

      É possível encontrar informações como endereço e telefone dos pontos de venda na página de agências da viação Reunidas..

      CANCELAMENTO E TROCA DE PASSAGENS DE ÔNIBUS

      Quando uma compra é feita pela internet, o viajante recebe um voucher de confirmação de compra que depois deverá ser trocado em um agência da viação Reunidas pelo bilhete de passagem.

      Se o viajante quiser cancelar uma passagem de ônibus e ainda está com o voucher, ou seja, ainda não trocou pelo bilhete, ele poderá cancelar a passagem entrando em contato pelo número 0800 49 6161 no período de 8h às 21h.

      Caso o voucher tenha sido trocado pelo bilhete de passagem, o cancelamento deverá ser feito diretamente na agência da viação Reunidas até 3 horas antes do horário de partida do ônibus comprado.

      Para trocar dados da passagem de ônibus como data, horário e poltrona, o passageiro deverá ir a uma agência da Reunidas até 3 horas antes do embarque, apresentar seus documentos e passagem que será trocada. Para mais informações sobre a troca e o funcionamento da agência, basta entrar em contato com 0800 49 6161.

      Passagens de ônibus compradas e não utilizadas poderão ser remarcadas no período de 1 ano contado após a data de compra.

      DESCONTOS E GRATUIDADES

      Descontos para Idosos

      A viação Reunidas destina 2 assentos gratuitos nos ônibus convencionais para passageiros idosos que tenham idade a partir dos 60 anos e tenham renda mensal igual ou inferior a dois salários mínimos. Além da possibilidade de viajar gratuitamente, o idoso poderá comprar passagens de ônibus com 50% de desconto.

      Para conseguir estes benefícios, o idoso deverá ir a um guichê de venda de passagens da viação Reunidas com bastante antecedência a data e horário de partida da viagem que deseja e solicitar sua passagem com benefício; o tempo limite para o pedido é de 3 horas antes do embarque. Se, ao solicitar a passagem gratuita, o idoso for informado que as poltronas gratuitas já estão destinadas a outros idosos, ele poderá comprar sua passagem com 50% de desconto.

      No guichê, o passageiro deverá apresentar documentações originais com foto para comprovar sua idade como RG, CNH, passaporte ou carteira de trabalho. É preciso apresentar documentos que comprovem renda, como CTPS atualizada, contracheque de pagamento ou documento emitido pelo empregador, carnê de contribuição para o INSS, documento ou carteira emitida pela Secretaria Estadual ou Municipal de Assistência Social, extrato de crédito de benefício fornecido pelo banco e extrato de pagamento de benefício ou declaração fornecida pelo INSS ou outro regime de previdência social.

      No dia do embarque, o passageiro deverá ir ao terminal de embarque da Reunidas até 30 minutos antes do horário de partida de sua viagem, caso contrário poderá perder seu benefício.

      Gratuidade para Crianças

      Crianças até 5 anos podem viajar gratuitamente com a viação Reunidas desde que não ocupem assentos nos ônibus, ou seja, deverão viajar no colo de seus acompanhantes.

      A partir dos 6 anos de idade, a passagem é paga normalmente.

      Gratuidade para Passageiros Deficientes ou com Mobilidade Reduzida

      Para os ônibus de categoria convencional que fazem viagens interestaduais e intermunicipais por Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, a viação Reunidas disponibiliza duas poltronas gratuitas a passageiros portadores de deficiências física, mental, auditiva ou visual com renda inferior a um salário mínimo.

      Para garantir sua passagem de ônibus gratuita, o passageiro portador de necessidades especiais deverá ir a um guichê da viação Reunidas até 3 horas antes do horário de embarque do ônibus desejado e apresentar um documento de identificação original com foto e o Passe Livre emitido pelo Ministério do Transporte.

      Nas linhas intermunicipais os passageiros deverão apresentar as documentações de passe livre expedidos pelo departamento de transportes da cidade.

      Viajantes com deficiência de fala ou auditiva poderão tirar dúvidas através do SAC 0800 645 3032.

      DICAS IMPORTANTES PARA VIAGEM DE ÔNIBUS

      Viagem de Ônibus com Animais de Estimação

      Nas viagens intermunicipais e interestaduais da viação Reunidas, os passageiros poderão viajar de ônibus com seus cães e gatos desde que apresentem o atestado sanitário para trânsito de cães e gatos emitido por um veterinário juntamente com carteira de vacinação atualizada comprovando imunização antirrábica.

      Para o transporte de outros animais, o passageiro deverá providenciar o guia de trânsito do animal com o ministério da agricultura e apresentá-lo no embarque.

      Os animais serão transportados no bagageiro dos ônibus da viação Reunidas, os donos dos animais deverão colocá-los dentro de uma caixa própria para o transporte de animais, o recipiente deverá ser vedado e estar sem comidas ou água.

      Transporte de Bagagem

      Passageiros poderão transportar uma mala que pese o máximo de 30 Kg no bagageiro do ônibus e uma bagagem de mão pesando ate 5Kg no porta-embrulhos dentro do ônibus desde que não comprometa a segurança e conforto dos demais viajantes.

      É indicado colocar dados de identificação na mala que irá ao bagageiro, acompanhar o momento em que o funcionário da viação Reunidas a coloca no ônibus, conferir o número do ticket que lhe é entregue com o número que fica colado na mala para evitar perdas e trocas de bagagens.

      Em casos de danos ou extravio da bagagem, o passageiro deverá entrar em contato imediatamente com a viação Reunidas informando o ocorrido para que ela possa averiguar e tomar providências.

      Tem dicas sobre Reunidas? Ajude outros viajantes. Participe!